mobile website builder software

GOVERNANÇA DE CADASTROS

Oferecemos soluções para ajudar a sua empresa a obter o melhor relacionamento com suas bases de dados!

Sabemos como um cadastro sem o tratamento adequado pode dificultar o dia-a-dia de sua empresa!

Sua empresa apresenta estes problemas?

Nossas soluções garantem itens padronizados, descrições completas  e alocados na categoria adequada.

Melhoria dos processos de compras e geração de relatórios confiáveis.

Leve o Cadastro de sua empresa de A para B.

  • Padronizamos o seu cadastro atual.
  • Retiramos itens duplicados e obsoletos.
  • Revisamos a classificação fiscal (NCM).

Utilize o conceito de categorias para a organização dos itens do cadastro.

  • Criamos ou revisamos árvores de categorias e grupos de mercadorias.
  • Categorizamos os itens por hierarquia e revisamos a situação atual do seu cadastro.
  • Otimizamos iniciativas como Spend Analysis e Strategic Sourcing.
  • Utilizamos padrões de classificação conhecidos internacionalmente, como UNSPSC, Federal Supply, E-Cl@ss, entre outros.

Se preferir, pode adquirir nossas bases de dados "prontas", com itens de uso comum.

  • Fornecemos conteúdo padronizado para uso imediato. Oferecemos listas de itens prontos para carga.
  • Contamos com mais de 2.000.000 de itens padronizados em nossa base interna. Selecione a categoria de itens de seu interesse.

Os nossos processos são definidos pelos famosos "PDs" (Padrões de Descrição).

  • Disponibilizamos nossa base de mais de 15.000 PDs (Materiais e Serviços) para empresas que desejam padronizar seu cadastro atual ou apenas adquirir os padrões como base de regras para a equipe de cadastro interna.

O que esperar de um cadastro adequado?

  • Garantia de um cadastro atualizado, qualificado e confiável.
  • Identificação de itens similares e agrupados em categorias.
  • Iniciativas de Strategic Sourcing e Spend Analysis conclusivas.
  • Melhoria na gestão de estoques da empresa.
  • Menor tempo de pesquisa dos itens no cadastro.
  • Redução de Compras Erradas e Devoluções de Materiais.
  • Redução de Custo e Lead-Time de Compras.
  • Redução nos Erros de Classificação Fiscal (NCM), adequação ao SPED.
  • Retirada de itens duplicados.

CLIENTES E PARCEIROS

Nosso maior ativo.

Vamos conversar? Eleve o nível do cadastro de sua empresa. 

ENDEREÇO
Avenida São João, 2405 - 7° andar - Sala 117
Jardim Aquarius | São José dos Campos | SP
CEP 12242-000

CONTATO
Email: contato@s2mtelematica.com.br
Telefone: + 55 12 99205-8673